Por trás do que se vê

Deus sabe o que eu escondo atrás dos meus olhos meio-mel que choram ao ver uma cena de amor ou de morte. Deus sabe o que corre nas minhas veias nos momentos mais difíceis e insuportáveis, e o quanto as fantasias tomam conta da minha mente, fazendo com que eu me pergunte se alguém no mundo, além das estrelas, pode compreender o que é isso. Deus sabe que a criança que chorou no parquinho nunca teve a intenção de machucar ninguém, e nunca quis que acontecesse como aconteceu. Aos 25 eu ainda não sei quem eu sou, e nem sei se um dia vou saber. Eu tenho tanto sentimento que transbordaria a galáxia e afogaria tanta gente… Mas a criança ainda existe, e ela não quer ferir ninguém – ela perdoou o passado, mas aquilo ainda dói. Muita coisa dói. Por isso eu guardo tanto, e converso comigo mesma me perguntando se alguém no mundo sabe o que isso significa. Deus sabe. A gente anda conversando através das palavras e daquilo que não tem nome. Um papel e uma caneta, que eles me trazem ar sem sufocar mais ninguém.

.

E mais alguns minutos se passaram: eu ainda estou viva.

Anúncios

Categorias:Reflexões, Vida

Marcado como:, , , , , ,

7 respostas

  1. Eu acho que , pessoas que são “diferentes”, se entendem .. rsrs’ Vivemos em um mundo só, do qual, esses seres que se auto intitulam humanos não nos entendem, e nem procuram entender .. Nossa mente se combinam .. Mesmo tendo mentes aprisionadas, ainda procuramos por asas para sermos livres .. E é com papel e caneta que conseguimos!! ❤
    Parabéns pelo seu trabalho!!

  2. Devo dizer. Não te conheço e é a primeira vez que visito seu blog. Mas te entendo e algumas palavras descreve muita coisa em mim, que nunca ninguém entendeu. É bom saber que alguém nesse mundo a fora partilha dos mesmos sentimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s